Olivia Wilde irá participar do Live Read do Film Independent

Foi publicado pela tarde de hoje na no site do Film Independent, que Olivia irá participar do Stand By Me, na leitura de Hanna and Her Sisters. Para ser mais exato, Stand By Me, é quando o artista incorpora o autor do filme e faz a leitura para um certo número de convidados, em um teatro particular. Confira:
"Eu tive o grande privilégio de assistir Olivia produzir tantas boas performances para a vida no Live Read", disse o criador da série, Jason Reitman da Vinyl, que vai juntar às fileiras nesse último Live Read, com os diretores convidados como Laurence Fishburne, Quentin Tarantino e Seth Rogan, entre outros.
"[Olivia] compreendo o funcionamento interno desses roteiros como poucas atrizes que eu trabalhei", acrescentou Reitman.
"Eu sou um grande fã do que Elvis e Jason tem feito com o Live Read em Los Angeles", disse Wilde.
"Estou ansiosa para trazer o conceito para Nova York convidando nossa comunidade de incrível de atores para participar da diversão."
Wilde terá a companhia dia 13 de maio através de uma conversão inevitàvel da all-star, que na tradição da Live Read não será anunciado até os dias atuais que antecederam o show no Film Independent’s Twitter.

O evento é no dia 13 de maio em Los Angeles.

© OLIVIA WILDE BRASIL ─ ALL RIGHTS RESERVED ─ LAYOUT POR YAN ─ SOMETIMES